Blog edição especial Moda&Informação

Este blog é para interagir com as pessoas adoradoras de moda! TEMA:
Introdução ao mercado de trabalho, falando de moda"
Visitantes deste blog irão concorrer a sorteios de presentes especiais!
Como participar:
Responda ou faça uma pergunta sobre o tema proposto e vc já estará concorrendo.
Só vale uma resposta por dia.
O presente será entregue no dia da palestra.
Moradores de outras cidades do ES poderão participar, e terão os custos de transposte do brinde.



sábado, 31 de julho de 2010

Estamos começando a falar sério!

Este material foi preparado para informar sobre a importância da moda na nossa economia!Devido os jogos internos do Marista a Plaestra será dia 17/08/2010. Eu estou passando por mudança profissional na minha vida, o que me gera até uma certa ansiedade, planejar alguma coisa e ver resultado tem sido minha nova atividade, estou amando!
Sabe o que é muito gostoso também, é falar do Drink da Moda e saber que todas as pessoas ja sabem e gostam da proposta, o Drink da Moda vai fazer história!
Participe do dos sorteios cometando no blog, temos as Empresas Cherne, Triattori, Microllins, Matriz Sistema, Parlatory(Pela Cia Urbana) que ja estão presenteando os participantes!
Participe vc também!
Luciana Candeias

Um comentário:

  1. Moda é econômia, trabalho, renda e muita vontade de crescer e se expandir !

    ResponderExcluir