Blog edição especial Moda&Informação

Este blog é para interagir com as pessoas adoradoras de moda! TEMA:
Introdução ao mercado de trabalho, falando de moda"
Visitantes deste blog irão concorrer a sorteios de presentes especiais!
Como participar:
Responda ou faça uma pergunta sobre o tema proposto e vc já estará concorrendo.
Só vale uma resposta por dia.
O presente será entregue no dia da palestra.
Moradores de outras cidades do ES poderão participar, e terão os custos de transposte do brinde.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Victor de Castro, Programa Evidence

Na Gravação do Programa Evidence!Victor esta concorrendo ao prêmio Jovem Empreendedor 2010, é sua primeira palestra em Colatina.
Victor falando com uma visão bem atual das características de um novo profissional!

Nascido em Minas Gerais, quando chegou em vitória colou na parede "DE VITÓRIA PARA O MUNDO"
Minha admiração pelo Victor começou pelo tel, em uma conversa de quase uma hora sem nem me conhecer ele falou muito do que eu precisava e queria ouvir, estava iniciando o Drink da Moda e quanta gente desanimada..., eu falei com ele e logo senti que eu estava no caminho dos vitoriosos, uma energia boa, uma vontade de vencer, realmente um vitorioso!
Então eu fiz de "tudo" para ter a Benditaseja expondo aqui, bem não deu...depois da primeira edição do Evento eu liguei para ele para falar como foi e tal...e claro uma consulta de marketing pelo tel novamente!Sabe o que ele me disse " Me esquece, vc não me esqueceu ainda" eu morri de ri do lado de cá do cel, aí conversamos muito denovo e realmente Victor é inesquecível!Sou admiradora de pessoas que fazem do sucesso uma meta, vence obstáculos e vai pra frente, o destino??... o sucesso com certeza!

Um comentário:

  1. Brilhante a entrevista dele ao programa Evidênce, parabéns Larissa Pretti !

    ResponderExcluir